quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cozinha experimental por Andréa Varjão no MorarMais




A cozinha experimental da arquiteta e apaixonada por gatronomia Beatriz Del Giudice do MORARMAIS ficará a cargo da Personal Gourmet Andréa Varjão.

Andréa oferecerá:


  • Oficina de Risoto

  • Cozinha Brasileira

  • Preparos de Massas sem mistério

  • Dicas de utilização correta de alguns utensílios de cozinha

  • Passo a Passo de como receber bem os convidados

  • Dicas do planejamento do seu cardápio semanal, desde onde comprar os produtos ao armazenamento correto dos alimentos, antes e depois das preparações.

Andréa contará com a presença de amigos, chefs renomados como: Rosário da Tratoria da Rosário, Willian Chen do Babel, Rodrigo Sanchez do I Maestri, Karen Schineider, Cristina Roberto e o empresário e barista Antonello Monardo, Carlitos, Alexandre Rigon, Beatriz Del Giudice, entre outros. Os chefs desenvolverão receitas no espaço para 30 visitantes inscritos, com direito a degustação dos pratos, acompanhados de um bom vinho. As oficinas acontecerão de terça há sábado, conforme cronograma que será divulgado semanalmente.
A Personal Gourmet também apresentará no sábado, dia 5 de julho um desfile de Dólmãs personalizadas - vestimenta utilizada pelos chefs - e infantis, confeccionados pela empresária e estilista Nagila Maria e idealizadas em parceria com Andréa Varjão.
Os alunos inscritos também poderão contar com sorteio de brindes oferecidos pela All Kitchens (utensílios), uma estadia de casal de um final de semana oferecida pelas pousadas Cristal da Terra, Casa das Flores e Camelot, na Chapada dos Veadeiros e de uma Dolmã da estilista Nágila Maria e outros brindes mais. ”Inscrevam-se e preparem-se que serão quatro dias de muita diversão”, promete Andréa Varjão.


Cronograma do dia 1º a 5 de julho de 2008 Horário das aulas- 19:00 às 20:30
Contato p/ Inscrição:Andréa Varjão61-9115 89 12/ andreavarjao@hotmail.com



  • 1ºde julho, terça-feira - abertura da cozinha experimental da Personal Gourmet Andréa Varjão com dicas de onde comprar e preparação de risoto com degustação.

  • 2 de julho, quarta-feira - aula com o Chef Rosário

  • 3 de julho, quinta-feira - aula com o Chef Willian Chen

  • 4 de julho, sexta-feira - aula com o Chef Rodrigo Sanchez

  • 5 de julho, sábado - Desfile de Dólmãs Personalizadas apresentadas pelos chefs e amigas: Rosário, Rodrigo Sanchez, Wiliian Chen, Karem Schineider, Cristina Roberto, Carlitos, Beatriz del Giudice, Alexandre Rigon, entre outros.

O desfile contará com o DJ Sérgio Blake, djsergioblake@hotmail.com .


Sorteio de três estadias na Chapada dos Veadeiros e outros mimos para os incritos nas aulas do dia 1º ao dia 4 de julho.

As inscrições da primeira semana serão do dia 25 ao dia 30 de junho.